7 de outubro de 2014

Escritora de Maribondo lança livro infantil nesta Quarta-feira


A escritora Adriana Justino lançará, nesta Quarta-feira, seu primeiro livro infantil "A Menina que Amava os Livros e as Flores" pela editora Viva. O lançamento acontece na Viva Livraria, situada na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, 625, no bairro de Jatiúca em Maceió. 

Sobre a autora: Adriana Justino, alagoana de Maribondo, Escritora, Pedagoga, Psicopedagoga e Bacharel em Direito. É Sócia Correspondente da Academia Palmeirense de Letras.

Sobre o livro: O livro conta e ilustra a história de uma menina apaixonada pela vida e pela família que viajava pelo imaginário dos livros e se divertia em meio à natureza. Pretende resgatar os valores éticos e morais como: o respeito, a justiça, o companheirismo, a confiança e, sobretudo, o amor pela família e pela vida. Busca despertar no leitor o estímulo, a necessidade e o prazer pela leitura através de um olhar filosófico e otimista da vida. Retrata o desabrochar das flores em meio às inovações da primavera no coração e no imaginário de uma menina que tenta ensinar ao próximo a aproveitar os momentos intensos e simples do dia a dia. 

]