24 de setembro de 2014

Estudante do IFAL Maceió lança livro em Arapiraca nesta sexta feira

Imagem: Divulgação

O jovem Tony Ferr, 21 anos, estudante de Química Industrial do Instituto Federal de Alagoas, lançará o livro "Um Gesto de Amor" na próxima sexta feira, 26, às 14h na Biblioteca do SESC Arapiraca. 


Sobre o livro:
Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?
Sobre o autor:

Tony Ferr tem 21 anos, é natural de Maceió-AL e cursa Química Industrial pelo Instituto Federal de Alagoas. Apaixonado pela música clássica toca violino desde os 10 anos de idade. Entrou no caminho literário após frequentar por alguns anos a biblioteca volante do BiblioSesc que vinha ao seu bairro. Decidiu escrever seu primeiro livro aos 16 anos, quando surgiu então o seu primeiro romance intitulado “Um Gesto de Amor”. Tony Ferr vive com os pais e suas três irmãs.


]