21 de agosto de 2014

Como Ganhar Dinheiro com um Blog Usando o Google Adsense


Se você está lendo este post é porque tem um blog e deseja ganhar dinheiro com ele ou vai criar um e quer fazer dele uma renda extra.

Nós começamos a escrever em blogs por prazer e até então não sabíamos que podíamos ganhar dinheiro através dessa ferramenta. Quando descobrimos o Adsense e começamos a utilizá-lo, só conseguíamos gerar alguns centavos de dólar por um longo período de tempo. Então já estávamos desistindo desse negócio de ganhar dinheiro com blog até o momento em que conhecemos um curso fantástico que nos ensinou como otimizar ferramentas para que conseguíssemos ganhar de fato nossos primeiros dólares com o Google Adsense

Ah, se você ainda não sabe o que é o Adsense, trata-se de uma plataforma de anúncios do Google onde as empresas anunciam e você que tem um site ou blog cede seu espaço para os anúncios em troca de um valor financeiro pago a partir de cliques nos anúncios pelos visitantes do seu blog. 

Mas o que o curso Segredos do Adsense trouxe de novidade para nós? 

Ora, o Jonathan Taioba, autor do curso, é um expert nesse assunto e nos mostrou passo a passo como utilizarmos de ferramentas e artifícios para gerar tráfego em nosso site e transformar nossos blogs em ferramentas de lucro. Para isto, o curso é muito bem estruturado e ensina desde os passos elementares como a escolha de um nicho, a própria criação do blog, a produção de conteúdo chegando até as ferramentas avançadas para aumentar o tráfego e gerar cliques nos anúncios que reverterão em uma renda extra ou até numa fonte exclusiva de renda que pode te dar a independência financeira que você tanto almeja.

Claro que para isso acontecer, necessário se faz muitas horas de estudo, dedicação e trabalho. Mas quando a locomotiva começar a andar, ninguém segura esse trem.

Recomendo totalmente o curso. Estou muito satisfeito com os resultados, por isso estou indicando. Para conhecer mais, sobre o curso Segredos do Adsense, clique no link abaixo. E se você adquirir o curso como eu o fiz e aplicá-lo, garanto que você não irá se arrepender.
CLIQUE AQUI para visualizar o curso.

]